Segundo as estimativas de Ming-Chi Kuo, a Apple deverá ter vendido 180 mil Vision Pro durante a fase de pré-encomendas.
A Apple começa a entregar os seus óculos de realidade aumentada Vision Pro no início de Setembro, e parece ter tido uma dose inicial de interesse bastante saudável - não esquecendo que se trata de um produto que custa 7500 dólares (mais taxas).
O analista Ming-Chi Kuo estima que a Apple tenha vendido entre 160 a 180 mil unidades nesta fase. E apesar de agora os Vision Pro aparecerem como esgotados e com data prevista para 5 a 7 semanas, teve a curiosidade de nos dois primeiros dias de encomendas não ter havido qualquer alteração no prazo das entregas, o que não é habitual para os produtos Apple, que com o volume de encomendas começam a fazer crescer os prazos de entrega de forma continuada.
Kuo já tinha ajustado anteriormente as suas estimativas, dizendo que espera que a Apple venda 500 mil unidades dos Vision Pro neste primeiro ano, com este pico inicial de vendas a dever dar lugar a uma procura bastante mais modesta para os meses seguintes.
Se os Vision Pro serão um produto pioneiro e um ponto de viragem da Apple, ou simplesmente um flop que ficará esquecido na história, isso é algo que só o tempo irá revelar. Recentemente, a Apple publicou alguns vídeos a mostrar como os Vision Pro funcionam.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não é 3500$?
ResponderEliminar