A proposta de pagar 1168 euros por mês para uma empresa ficar verificada no X parece não estar a ter a adesão pretendida, e por isso o X avança com uma nova proposta que reduz esse valor para os 233 euros por mês.
Nesta modalidade "Basic" as entidades continuam a ter acesso à maioria dos benefícios e funcionalidades, mas sem acesso ao boost 2X das suas publicações nem ao sistema de afiliações. É uma opção que o X diz destinar-se às "empresas mais pequenas" que não têm capacidade para pagar pela modalidade Full Access.
Veremos se daqui por um ano teremos nova modalidade de saldo, que simplesmente peça às empresas e entidades para permanecerem na plataforma sem terem que pagar mais por isso.Our new Verified Organizations Basic tier is now available for $200/month or $2000/year!
— Verified (@verified) January 2, 2024
Designed for smaller businesses, subscribers receive ad credits & priority support to enable faster growth on X
Subscribe via https://t.co/tavd2Beuhx
Fico à espera das notícias de empresas que vão ter a sua identidade roubada no Xitter por não pagarem pela verificação a processarem o Elon pelos danos causados. Tipo aquele caso das ações de uma farmacêutica que caíram depois de um tweet falso.
ResponderEliminar