2024/03/28

Capa Dbrand Ghost Case anti-riscos só chega no Verão

A Dbrand diz estar com problemas na correcção da sua capa Ghost Case, e que agora só deverá enviar a nova versão anti-riscos no Verão.

A capa Ghost Case da Dbrand foi lançada com a promessa de ser uma capa transparente que não ficaria amarela com o passar do tempo - como é habitual na maioria das capas transparentes para smartphones. Para isso trocou o material TPU por policarbonato, mas com isso surgiu outro problema que os clientes começaram a notar logo nas primeiras semanas: a capa era imensamente susceptível a riscos, ficando com péssimo aspecto.

A Dbrand rapidamente assumiu o problema e prometeu que o iria corrigir e enviar capas de subsituição para todos os clientes, mas os meses foram passando sem que isso tivesse acontecido. Agora, passados quase seis meses, a Dbrand dá finalmente notícias, dizendo que arranjou forma de criar uma Ghost Case 2.0 que não fica amarela e é mais resistente aos riscos, mas que tem tido problemas a nível da produção em volume. Problemas que só deverão ficar resolvidos daqui a mais alguns meses.
A Dbrand continua a vender o stock restante das Ghost Case para iPhone, Pixel, e Galaxy, com a indicação de que os clientes receberão a versão 2.0 gratuitamente quando estiver disponível.

Há também grande curiosidade para se ver qual foi a solução descoberta pela Dbrand, já que disse que inicialmente estava a aplicar um tratameno anti-riscos que não resistiria durante muito tempo e acabaria por se riscar na mesma, o que dá a entender que a nova capa tenha uma capacidade anti-riscos mais durável.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)