A Xiaomi continua a fazer tudo o que pode para acelerar a produção do SU7 para fazer face às encomendas.
A estreia da Xiaomi no sector dos carros eléctricos, com o SU7, foi um sucesso com o qual a marca continua a ter dificuldades em lidar. A marca já conseguiu superar o seu objectivo de produzir 10 mil automóveis por mês, e agora anunciou estar a preparar nova ronda de optimizações no processo de produção que resultarão em menor tempos de espera. Recentemente, a última ronda de reforço de produção resultou numa redução de cinco semanas no tempo de espera para os clientes.
Ainda assim, quem quiser um Xiaomi SU7 continua a ter que esperar cerca de 30 semanas, mais de meio ano, o que certamente será excessivo para muitos potenciais clientes que necessitem de ter um carro mais rapidamente - fazendo com que o próprio CEO da Xiaomi recomendasse que, quem não puder aguardar, considerar comprar um Luxeed S7, Nio ET5, ou Xpeng P7.
Tal como se fazia prever, não há ainda qualquer indicação sobre a potencial expansão dos automóveis Xiaomi para o ocidente, sendo algo que a empresa nem sequer considerará até começar a ter excesso de produção, e que certamente será alvo da aplicação das taxas europeias sobre os carros vindos da China.
2024/07/03
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)