A Microsoft vai deixar que os utilizadores do Windows 11 escolham onde querem ter os indicadores de volume, brilho, e outros.
A Microsoft está a testar uma nova funcionalidade no Windows 11 que permite mover os indicadores como volume, brilho, ou modo avião, para outras zonas do ecrã. Em vez de aparecerem sempre centradas na parte inferior, estes elementos poderão ser posicionados no canto superior esquerdo ou no centro superior, minimizando o impacto que possam ter com aplicações em uso.
Esta novidade está a ser testada na versão mais recente do canal Dev do Windows 11. A única excepção é o canto superior direito, que continua indisponível para evitar sobreposição com os botões de minimizar, maximizar e fechar das janelas.
Outra melhoria interessante é a nova página inicial do Recall, que mostra as três aplicações e websites mais utilizados nas últimas 24 horas. Segundo a Microsoft, o objectivo é facilitar o regresso a tarefas recentes, destacando os conteúdos usados com mais frequência. Adicionalmente, a funcionalidade Recall recebe agora uma barra lateral para navegação rápida entre a nova página inicial e a linha temporal que guarda capturas do histórico de utilização.
Estas mudanças estão ainda em fase de testes, mas deverão chegar a todos os utilizadores nos próximos meses.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)




















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)