A Oppo acompanha a tendência de crescimento na capacidade das baterias com o A6 Max de 7.000 mAh.
A Oppo apresentou na China o novo A6 Max, cujo grande destaque é a bateria de 7.000 mAh, algo até há pouco tempo se associaria apenas a tablets ou smartphones bastante espessos. Graças à tecnologia de baterias em silício-carbono, a marca conseguiu esta enorme capacidade num formato que continua prático para o uso no dia a dia, e num modelo relativamente acessível de gama média.
Para além da bateria, o A6 Max traz um ecrã OLED de 6.8" com taxa de actualização de 120Hz e brilho máximo anunciado de 1.600 nits. O ecrã funciona mesmo com as mãos molhadas e conta com a protecção Crystal Shield Glass, desenvolvida pela própria Oppo. No interior, encontra-se o Snapdragon 7 Gen 3, acompanhado por 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. O sistema de câmaras inclui um sensor principal de 50MP, um auxiliar de 2MP para profundidade e uma câmara frontal de 32MP. Apesar da bateria gigante, o carregamento não será um problema: o A6 Max suporta SuperVOOC de 80 W, atingindo 50% em apenas 24 minutos.
O smartphone conta ainda com certificação IP69 contra pó, água e ambientes de alta temperatura, validada pela SGS. Chega ao mercado chinês por apenas 200 euros, disponível em Branco com traseira em vidro ou Azul com acabamento em fibra de vidro. Para já, não se sabe se o modelo será lançado noutros mercados - mas, se outros modelos forem exemplo, uma eventual versão europeia poderá chegar com bateria de capacidade mais reduzida, o que acabaria por penalizar o grande elemento de destaque para este A6 Max.
2025/09/01
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)