A variação de cor na traseira dos iPhone 17 Pro poderá desaparecer nos modelos do próximo ano.
Os novos iPhone 18 Pro e iPhone 18 Pro Max, com lançamento previsto para Setembro de 2026 juntamente com o iPhone Fold, poderão seguir uma direcção diferente do que se pensava. Rumores anteriores indicavam que a Apple estava a testar um design transparente para a parte em vidro que fica abaixo do ressalto das câmaras, mas um novo relatório vindo da China aponta para uma abordagem diferente: a Apple quer agora igualar na perfeição a cor do vidro traseiro com a do alumínio do corpo.
Na geração actual, o iPhone 17 Pro apresenta um ligeiro efeito bicolor, já que a moldura metálica e o vidro traseiro exibem tons diferentes consoante a iluminação e ângulo de visão. Um efeito que alguns apreciam mas outros nem por isso, e que se torna mais marcante no modelo laranja e prateado - e menos no modelo azul escuro. A Apple pretende eliminar completamente essa diferença, criando uma superfície mais uniforme e tradicional.
O design do bloco de câmaras deverá manter-se praticamente inalterado, seguindo o agrupamento e formato da série iPhone 17 Pro, mas podendo optar por arestas mais arredondas, que minimizarão a probabilidades de perder a cor nessas áreas (e acabam por se enquadrar melhor com o resto das bordas arredondadas). Falta saber se irá fazer algo quanto aos relatos de mudança de cor do alumínio.
Havia também rumores que a Apple poderia arriscar o lançamento de um iPhone com a traseira transparente, mas isso parece ser uma opção demasiado radical para a Apple, sendo algo que provavelmente terá que ficar a cargo dos fãs da transformação e personalização de smartphones.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)