Mostrar mensagens com a etiqueta GrooveShark. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta GrooveShark. Mostrar todas as mensagens

2015/05/06

Grooveshark já está de regresso numa nova versão

O Grooveshark encerrou a actividade recentemente, mas mais uma vez se demonstra que é mais fácil e rápido ressuscitar um serviço que tenha procura, do que o abater nos tribunais: um novo Grooveshark já está online, prometendo continuar o serviço que deixou de existir.


2013/07/24

Notícias do Dia

Se por cá os operadores usam a palavra "ilimitado" com total despreocupação aplicando-a a todos os seus tarifários com limites, no Reino Unido a entidade reguladora da publicidade chumbou uma campanha "ilimitada" da Lycamobile por ser enganosa; os tarifários de dados mobile que estão desfasados da realidade; a Samsung já tem novo CPU Exynos Octa-core sem os bugs do anterior (espera-se); armazenamento ilimitado na cloud com o Bitcasa já disponível na Europa por 8€ mensais; e a Apple continua em "queda", sendo sinal de que precisa de algo que cative o público ao estilo das coisas da era Steve Jobs para inverter essa tendência.


E não se esqueçam que é só neste próximo sábado que se realiza mais um meeting-almoço-francesinha, que já tem evento criado no Google+ para que possam fazer a respectiva marcação para garantir que ninguém fica sem lugar.

SwiftKey Cloud leva a sincronização para a nuvem


O SwiftKey, um dos mais populares e avançados teclados para Android recebe agora uma nova versão que será do agrado de todos os que se sentem frustrados por usar múltiplos equipamentos e terem que "ensinar" o teclado repetidamente para que fique igual em todos eles. Com o SwiftKey Cloud, passa agora a ser possível ter todos os vossos equipamentos com este teclado sincronizados, e contar também com a previsão de frases e temas populares a cada momento.

É caso para dizer que aquele é considerado por muitos como o melhor teclado virtual... passa a ficar ainda melhor (e eu já dou comigo a pensar porque motivo este tipo de "assistências" não dá o salto para o desktop, onde por vezes dou comigo a fazer duplo espaço para tentar meter um ponto final, ou a desejar que o teclado do sistema permitisse criar atalhos para palavras frequentes, etc. etc. (E já não falo em fazer swype sobre um teclado físico... :)