O Android Wear tem sido uma plataforma onde as actualizações de sistema tem sido feitas praticamente para todos os dispositivos no mercado, e a chegada do Android Wear 2.0 também parece continuar essa tradição - embora com algumas notáveis excepções.
Já sabemos que no início de 2017 vamos ficar a conhecer dois novos smartwatches da Google que tentarão revitalizar o segmento e compensar o adiamento da chegada do Android Wear 2.0. Estes dois relógios serão os primeiros a receber o Android Wear oficialmente, seguido-se-lhes um lote considerável smartwatches já no mercado.
A Google divulgou essa lista, que confirma o que tinha sido apresentado de forma não oficial:
- Moto 360 Gen 2
- Moto 360 Sport
- LG Watch Urbane 2nd Edition LTE
- LG Watch Urbane
- LG G Watch R
- Polar M600
- Casio Smart Outdoor Watch
- Nixon Mission
- Tag Heuer Connected
- Fossil Q Wander
- Fossil Q Marshal
- Fossil Q Founder
- Michael Kors Access Bradshaw Smartwatch
- Michael Kors Access Dylan Smartwatch
- Huawei Watch
- Huawei Watch Ladies
- Asus ZenWatch 2
- Asus ZenWatch 3
As grandes ausências são o LG G Watch (que a marca continua a comercializar...) e o mítico Moto 360 de primeira geração, que tanto contribuiu para criar um interesse especial por este tipo de equipamentos..
Agora é esperar pelo trimestre para podermos usufruir das novidades que o novo Android Wear irá trazer.
Por: Luis Costa
O mítico (O meu) Moto 360 de primeira geração que foi a cara do Android Wear e devia ser um dos contemplados porque traduz a força e a capacidade da versatilidade do Android...
ResponderEliminarO mesmo problema de sempre, autonomia...
ResponderEliminarO problema do 360 deve ser o chipset texas... a razão da morte de muitos equipamentos
ResponderEliminarDeviam-se ter lembrado de fazer um recall ou um lançamento do Moto 360 1st com um possível Qualcomm MSM8926 Snapdragon 400.
EliminarIsso era de valor!
RIP Android Wear!
ResponderEliminarAs "novidades" da versão 2.0 já existiam no Apple Watch em 2015.
O hardware está uma nódoa, não apelam a estilos diferentes, não convencem as mulheres, não se encontra facilmente, modelos ainda recentes que não recebem updates (bela solução da Google de fazer o software por inteiro, resultou mesmo!), falta de aplicações, etc.
Para mim, vai ser um luta Apple vs Garmin em 2017.
Sr.Rui, peço imensa desculpa, eu até sou raro a escrever por aqui,gosto mais de ler, mas o seu fanatismo de superioridade de um sistema contra outro já parece um caso clínico. Não percebo para que vem espalhar veneno? Se tem alguma ideia positiva ou alguma informação útil,ou vem tirar algumas dúvidas,tudo bem, agora assim.... Acho que existe outros sites,menos sérios,para o que pretende...
EliminarP.S.Até sou uma pessoa calma,mas certas coisas tira-me do sério....
P.S.2 Feliz natal a todos!