Eu não vos disse que a Asus ia remexer o mercado todo outra vez com o seu Eee Keyboard?
Vejam lá se isto não faz todo o sentido? Encaixar um iPhone num teclado, de forma a poder teclar, e ter todo o poder do diminuto processador do iPhone à vossa disposição - quer o usem como "computador" principal, ou como secundário.
Com a saída de vídeo ligada a um monitor LCD... o conceito "computador de bolso" voltar novamente a fazer sentido.
Olá,
ResponderEliminarJá existe algo melhor que apenas um teclado, mas para PPC. Chama-se REDFLY. O REDFLY tem a forma de um netbook, permite que sincronizemos por bluetooh o nosso PPC ao REDFLY e trabalhemos confortavelmente no nosso PPC como se fosse um netbook. Para além disso, podemos ligar o REDFLY a um monitor e um teclado e trabalhar em ecrãs maiores.
Não sei se o REDFLY dá para o iPhone, mas já existe esse tipo de conceito para os PPC.
Abraço
Cisco
Esse Redfly é interessante sem dúvida.
ResponderEliminarJá este conceito, é mais vocacionado para estações de trabalho "fixas", em que se insere o smartphone... acho que poderá ter algum futuro, à medida que o hardware nos smartphones começa a ficar cada vez mais potente.
Mas... o princípio é o mesmo... ter várias "skins" onde se pode inserir o smartphone: quer seja o tal redfly/netbook para computação em movimento, ou estes teclados para ter em casa ou no escritorio.
Em tempos o Gizmodo já tinha apresentado um teclado, que me pareceu bem concebido.
ResponderEliminarNão me consigo habituar ao teclado do iPhone. Alguma coisa a Apple vai ter que fazer.
http://i.gizmodo.com/5122644/the-alternative-to-the-iphone-pro
Creio q a Palm chegou a apresentar um protótipo mt parecido com esse Redfly. O problema é q custava uns 400dólares creio, tanto como um netbook, apesar de ser apenas basicamente um teclado e um monitor.
ResponderEliminar