No seguimento da minha aventura com a loja online do Público, hoje tive novo episódio (que espero ter sido o último.)
Tendo-se já passado quase duas semanas após a minha encomenda da colecção completa dos livros Blake & Mortimer, voltei a contactá-los:
Porque razão o estado da encomenda aparecia como "expedida" tal como estava desde o início? (Quando os contactei acerca disso, disseram-me que teria que esperar por um telefonema da loja, quando fosse para ir levantar a mesma.)
Porque razão, duas semanas depois de ter feito a encomenda - e a ter pago - continuava sem ter recebido um único email ou telefonema?
Se uma pessoa opta por comprar algo pela internet, espera que o produto seja expedido imediatamente ou, pelo menos, que nos informem da data estimada para a entrega se tal não for possível.
Pois a resposta não se fez tardar (nesse aspecto, o funcionamento deles é excelente, com os emails respondidos prontamente) informando-me que, afinal, a encomenda já está disponível para levantamento.
Ora, por muito que eu agradeça que a mesma já esteja disponível, não posso deixar de me interrogar sobre quanto mais tempo teria eu que ficar a aguardar se não tomasse a iniciativa de os contactar: mais uma semana? Mais um mês? Um ano?
É pena que estas coisas aconteçam... Como disse anteriormente, já era tempo destas empresas olharem para as lojas online como um serviço realmente sério.
2009/02/26
Loja Online do Público
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não sei como é que o chefe da banda* continua a deixar no Público que se faça tanto lixo (leia-se preste mau serviço, off ou on line).
ResponderEliminarO Público começou com um erro tecnológico inicial com a tentativa de uso de MAC para fazer a paginação do jornal, algo que custou muito caro, e atrazos no respectivo lançamento...
A continuação das asneiras continua. O jornal propriamente dito parece começar a perdar coluna vertebral.
*Belmiro
Se esta a perder a coluna, a loja online deve estar numa das costelas que mais depressa vai à vida! :)
ResponderEliminar