Sem dúvida que a próxima moda vai ser a dos computadores integrados nos monitores, que várias marcas (HP, Asus, etc.) têm vindo timidamente a introduzir no mercado.
(Coisa que não é propriamente novidade, e vem já dos tempos dos monitores CRT, mas que agora no caso dos LCD é sem dúvida bem mais "confortável.")
O MSI Wind Top vai ser um dos candidatos, e numa altura em que todos olham para os consumos, este modelo vai ter atrair a atenção dos clientes mais ecológicos: é que este Wind Top AE1900 gasta apenas 45W em funcionamento, mesmo tendo um LCD de 18.5" - agora é só esperar para ver quanto gastam os modelos equivalentes da Asus (que imagino serem aproximados) e... toca a comprar um para colocar na cozinha... (humm, faltará muito até que eles lancem um modelo destes que seja à prova de água? :)
via [gizmodo]
Mas que raio de fetiche com o computador na cozinha...
ResponderEliminarEstava a pensar o mesmo para a cozinha ou mesmo para ter no quarto em vez da televisão.
ResponderEliminar@João
ResponderEliminarQuer se queira quer não, ter um PC na cozinha é realmente prático - quer seja para usar como livro de receitas, media player, TV, etc. etc.
E como um formato "caixote" ou até mesmo um portátil tradicional não se enquadram bem no que se quer, daí a minha insistência neste tipo de computador - que eventualmente será prático para usar nas restantes divisões.
Acredito que dentro em breve, o conceito "TV" irá desaparecer, sendo substituido por estes computador no "ecrã".