2012/08/03

Raspberry Pi em Portugal com Entrega Imediata

Como há um grande número de interessados no Raspberry Pi, e que têm desesperado semana após semana, aguardando que o seu pequeno microcomputador lhes chegue à mão para começarem a "brincar" com ele, acho que será útil relembrar que o podem comprar em lojas nacionais, com entrega imediata.

Por exemplo, podem recorrer à Inmotion, que tem o Raspberry Pi em stock para entrega imediata e com portes gratuitos até 31 de Agosto. (Ter apenas em atenção que ao preço de 35.95€ do Raspberry Pi Model B acresce o IVA.)

Mesmo que no total fiquem uns poucos euros a mais relativamente às encomendas no estrangeiro, é da maneira que ajudam a economia nacional, e a InMotion, que pertence ao Filipe Valpereiro, que tem presença habitual no Codebits, participa em projectos como o Spacebits e que é um dos "geeks" incontornáveis da nossa praça (e que, acima de tudo, merece também a nossa ajuda e apoio no que for possível. ;)

E quando o receberem, não se esqueçam que também já tem fórum oficial do Raspberry Pi em Português - o que demonstra bem o interesse e adesão que este pequeno sistema tem tido também no nosso país.

6 comentários: