2013/04/11

iPad Voador crava-se em Automóvel


Como se não bastassem os perigos habituais da estrada, os condutores terão agora que adicionar uma nova ameaça a juntar aos buracos, condutores anormais, veículos sem condições para circular, etc. Nos EUA, uma condutora chegou a casa e descobriu que tinha um iPad cravado na frente do seu automóvel.

Antes que pensem que a Apple começou a cultivar iPads nas estradas, convém esclarecer que este caso insólito tem uma explicação bastante simples. Outro condutor esqueceu-se do iPad no tejadilho do seu automóvel, e durante a condução, o mesmo saiu disparado numa curva, indo embater no outro veículo com tal força que foi necessário recorrer a um martelo para o remover.

Agora só não sei se fique mais preocupado com o potencial destrutivo dos tablets da Apple quando ficam à solta na estrada (se não tivesse ficado cravado no pára-choques, imagine-se o estrago que poderia ter feito no radiador, pára-brisas, ou outros elementos mecanicamente mais vulneráveis); ou se com o facto de termos condutores(as) que vendo algo a voar em direcção ao seu automóvel e ouvindo um grande estrondo, nem sequer se preocupam em ir ver o que terá acontecido.

(Ok, admito, nos EUA até é possível fazer-se um trajecto casa-trabalho sem que se passe por locais onde se possa parar para inspeccionar o automóvel - um pouco como o que acontece nas nossas vias-rápidas e auto-estradas. Ainda recentemente um colega me contava que nos subúrbios onde esteve por uns tempos, não era "possível" sair-se dos mesmos sem ser de automóvel, pois não havia passeios para as pessoas.)

3 comentários:

  1. :)
    http://loldamn.com/wp-content/uploads/2012/08/funny-ipod-ipad-ipaid.jpg

    ResponderEliminar
  2. O meu Pai passou por duas vezes com a roda da frente de um Volvo XC90 num iPad2 que estava dentro de uma capa(chinesa) onde este ficou somente com o vidro partido. Depois de substituído o vidro este ainda hoje está a funcionar...

    ResponderEliminar
  3. Há notícias que não têm interesse nenhum, nem sequer para o jornal local lá da paróquia, e esta é uma delas.

    ResponderEliminar