2014/11/21
Televisor OLED 4K da LG já baixou dos $10000
Hoje celebra-se o Dia Mundial da Televisão, e nada melhor para o fazer do que ver o preço dos mais desejados televisores continuarem a descer. No caso deste modelo OLED Ultra HD da LG, isso traduz-se em passar a fasquia dos 10 mil dólares... para baixo.
O LG 65EC9700 é um televisor de 65" UHD 4K (3840x2160) com ecrã ligeiramente curvo, e suporte para codecs H.264 e H.265 (30 e 60Hz). É um modelo que nenhum de nós se importaria de ter em sua casa, e que na Amazon já surge com um preço reduzido (relativamente falando) de 9999 dólares.
É ainda um preço que o coloca longe da maioria dos consumidores - mas não posso deixar de me recordar dos tempos em que ficava a salivar em frente às montras, por um televisor de apenas 50", que nem sequer HD era, e pelo qual nos pediam mais que isso.
Embora idealmente (para mim) um ecrã destes já devesse ter 75" para me encher realmente as medidas, é com agrado que assisto a esta rápida tendência de descida de preços. Quem sabe, talvez daqui por mais três ou quatro Natais, já se possam considerar a compra de um televisor destes sem ter que ficar endividado por uma dúzia de anos.
Entretanto, a LG também disponibilizou um infográfico onde destaca as suas principais inovações na gama dos televisores nos últimos anos (cliquem na imagem para a ver em tamanho legível).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bem, essa coisa é linda e agora a menos de 10mil? Levo 2! :)
ResponderEliminarMas por muito bom que pareça, já temos LG OLED curvo 65" 4K a 3750eur:
ResponderEliminarhttp://www.infigueirahouse.net/electrnica-consumo/26632-lcd-oled-3d-lg-65ec970v.html
ou
http://audilar.pt/index.php?route=product/product&product_id=60984
E os LG OLED FullHD de 55" também curvo abaixo dos 2000eur (pouco mais do que dei pelo meu Plasma Panasonic há 1 ano também de 55" que continua a ter uma imagem fenomenal mas não acredito que se aguente ao lado de qualquer OLED).
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarExtraordinário, estive no ElCorteIngles e não tinham uma única TV OLED em exposição... Será para não deixarem de vender as outras todas?
ResponderEliminar