2016/05/24

Notícias do dia

Temos uma mega promoção com impressoras 3D a $132; o Spotify está mais barato no plano familiar; o Android vai reconhecer os donos e dispensar passwords; a Apple prepara um MacBook Pro com Touch ID e ecrã OLED no teclado; e o Windows 10 recorre a tácticas de malware para enganar utilizadores e instalar-se automaticamente.

Esta semana teremos para te oferecer um globo terrestre que levita; damos-te a oportunidade de integrares a nossa equipa numa caça ao tesouro que a Google vai fazer em Lisboa;  e é já este sábado que temos mais um dos nossos meetings mensais (também está evento criado no Facebook, se preferirem.)

Facebook Live Video mostra reacções e vai mudar como se vêem os vídeos



O Facebook Live Video quer conquistar o vídeo na internet, e para além de agora suportar streams contínuos em tempo real, adiciona ao serviço uma timeline de reacções que permite aos utilizadores verem imediatamente quais as partes mais importantes.

Mesmo vendo um vídeo já gravado, teremos acesso às reacções que os utilizadores tiveram, assim como ver imediatamente que secções do vídeo obtiveram mais reacções (e quais) - um pormenor que permite que alguém mais apressados salte imediatamente para as partes mais interessantes.


Samsung Galaxy S7 Active está pronto para enfrentar "todo o terreno"



Tal como nos anos anteriores, também o Galaxy S7 deste ano vai receber uma versão mais robusta: o Galaxy S7 Active. Embora o modelo normal já seja resistente à água, este modelo fica muito mais à vontade para lidar com todo o tipo de abusos, como pó, lama, quedas, etc.  E felizmente, mantém praticamente inalteradas as características que o tornam num dos melhores smartphones da actualidade - e com uma bateria de 4000mAh acabam-se as preocupações de ficar sem bateria a meio do dia.


Cubot Cheetah em promoção a $179.99/$149.99



Os smartphones Full HD de 5.5", com 3GB/32GB e Android 6.0, parecem estar a tornar-se na nova referência entre os fabricantes chineses, e a Cubot não é excepção. O Cubot Cheetah igual as características que temos visto em smartphones de marcas como a UMi, Doogee, Vernee, Bluboo, Oukitek, etc. E pode ser encontrado na Tomtop a $179.99 (165 euros) até ao dia 31 do Maio.

Mais interessante, a partir de amanhã (dia 25), irá haver vendas flash todos os dias às 11:00 (se não me enganei na conversão das horas) onde serão disponibilizadas 5 unidades a preço reduzido de $149.99.


Huawei dá bilhetes duplos para o NOS Alive com campanha "Câmara Dupla. Entrada Dupla"



Quem já comprou (ou vier a  comprar) um Huawei P9 ou P9 Plus tem ainda mais motivos para dar uso à câmara dupla do seu smartphone. A campanha "Câmara Dupla. Entrada Dupla" (pdf link) vai oferecer convites duplos para o NOS Alive às melhores fotos tiradas pelos utilizadores destes equipamentos (válido para P9s comprados entre 4 de Maio e 19 de Junho).

A mecânica de acesso ao passatempo é muito simples:

  1. Tirar uma fotografia com a dupla-câmara Leica e aplicar a marca de água, disponível nas opções de câmara fotográfica do dispositivo;
  2. Enviar a imagem e os seus dados para o endereço de email huawei.portugal@isobar.com

De  16 de Maio até 19 de Junho, os participantes poderão enviar a sua participação a qualquer altura. Durante 5 semanas, as imagens serão partilhadas semanalmente na página de facebook da Huawei Mobile Portugal.



Curtas do dia


Resumo da madrugada

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)