2018/01/27

Evleaks divulga suposta imagem do Galaxy S9

Estamos a menos de um mês da apresentação do Galaxy S9 e, como é habitual, já começam a surgir imagens de como poderá ser o novo topo de gama da Samsung.


A Samsung anunciou esta semana a data oficial para a apresentação do seu novo Galaxy S9 (25 de Fevereiro) tendo referido que a sua grande aposta será na câmara. Os rumores têm sido bastante parcos, mas as imagens agora divulgadas pelo mestre dos leaks, Evan Blass, mostram-nos a suposta frente dos novos modelos da Samsung.

Para além das margens reduzidas num corpo de 5.8" e 6.2" com Infinity Displays, não se conseguem descortinar mais informações. O S9 vai apresentar o novo Exynos 9810 e Snapdragon 845 da Qualcomm (dependendo dos mercados), 4GB de RAM e 64GB para armazenamento. O Plus terá direito a hardware melhorado, com 6GB de RAM e 128GB para armazenamento.


Na traseira, a versão Plus deverá contar com uma dupla câmara, o que irá obrigatoriamente dar origem a uma diferença de qualidade nas fotos, pelo que será mais correcto considerarmos que estaremos na presença de dois modelos diferentes de smartphone.

O sensor de impressão digital ainda não migrou para baixo do ecrã, mas pelo menos poderão contar com uma localização mais cómoda, algo que se impunha face à má opção apresentada no S8.


Curiosamente, comparando este leak com o Galaxy S8, estes S9 e S9 Plus parecem ter margens maiores, pelo que será interessante ver qual a explicação da Samsung para esta opção. Seja este, ou não, o desenho final dos smartphones, dia 25 poderemos esclarecer todas as dúvidas.

4 comentários:

  1. https://pbs.twimg.com/media/DUgjjdtXkAAZO-y.jpg:large

    Segundo OnLeanks (outro bom leaker) as margens são até menores que do S8.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://twitter.com/OnLeaks/status/957055191307771905
      link para o twett.

      Eliminar
  2. O @eveleaks tem sido sempre certeiro com os seus leaks, mas com este fico muito na dúvida que seja real. Tanto pela posição das horas demasiado(?!) junto da margem superior, mas também o design próximo do novo A8 e não tanto da linha S

    ResponderEliminar
  3. mais do mesmo.... pena ter as porcarias apps facebook. apps microsoft etc... coisas que nem dão para remover. ah e tal metes root. root já não entra mais nos meus devices. uma coisa eu digo. agora só smartphones com android puro tipo nokia com android ou oneplus.

    ResponderEliminar