2018/05/18

Xiaomi prepara smartphone para celebrar 8º aniversário


A Xiaomi está a celebrar o seu 8º aniversário e parece estar a preparar um smartphone especial para marcar a ocasião.

A Xiaomi tornou-se numa marca tão diversificada e popular que até custa acreditar que nasceu há apenas 8 anos, em 2010. Desde então tem-se tornado numa empresa de referência com produtos de qualidade a preços incrivelmente competitivos, e tendo já conquistado mercados bem apetecíveis, como a Índia. Para celebrar o seu 8º aniversário - sendo que o número 8 tem um significado especial de boa sorte na cultura chinesa - a marca parece estar a preparar um smartphone especial - ao estilo do que a Apple fez com o iPhone X no 10º aniversário do iPhone.


Os rumores indicam que este "Mi 8" será um smartphone com um Snapdragon 845, câmara 3D para o rosto e sensor de impressões digitais no ecrã; faltando agora saber se se tratará de uma variante especial do muito aguardado Mi 7, ou se a Xiaomi optará por dar o salto do Mi 6 para o Mi 8 (não é assim tão incomum as marcas darem este tipo de "salto" nos seus modelos - por exemplo, a OnePlus saltou o OnePlus 4, por o número 4 ter conotações negativas na China).

Saberemos em breve, pois espera-se que a Xiaomi revele estas novidades já na próxima semana, a 23 de Maio, dando início à sua comercialização poucos dias depois.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)