2018/06/22

Máquina de refrescar o ar a €19


Manter o ambiente fresco durante os meses de Verão é uma preocupação de muitos portugueses, e há uma máquina que os pode ajudar a fazer isso de forma bastante económica.

Quem não pode ou não quer investir num sistema de ar-condicionado, e muito menos recorrer às unidades AC portáteis, e todo o barulho e consumo de electricidade a isso associado, poderá apreciar a simplicidade de funcionamento deste refrescador de ar. As vantagens começam logo pelo facto de ser bastante mais económico - apenas 19 euros - e de poder funcionar a partir de um qualquer carregador USB.


Usando-se o código de desconto PS4149 este refrescador de ar está disponível por 19.29 euros.

Claro que por este preço não temos um verdadeiro "mini-ar-condicionado", mas sim um sistema que utiliza a evaporação da água para refrescar o ambiente e torná-lo mais suportável nos dias de calor mais intenso.

A máquina conta com um reservatório de 750ml onde podemos colocar água (de preferência gelada), e depois basta desfrutar da brisa fresca que irá gerar, tendo várias velocidades de funcionamento, e também com a possibilidade de se iluminar numa cor à nossa escolha. Usando-se o modo de ventoinha mais lento, será praticamente inaudível... mas seguramente irão notar a diferença "na pele".

6 comentários:

  1. Já alguem experimentou? Tenho andado com curiosidade acerca deste tipo de aparelhos, se funcionam de facto. Se funcionar melhor que uma ventoinha de dimensões equivalentes já não será mau!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... A questão é se é eficaz...

      Eliminar
    2. Eu comprei e de facto refresca bem se estiver apontado a mim. Desenrascou me bem agr q o AC no trabalho avariou.
      A única desvantagem que aponto é que faz muito barulho nas velocidades maiores

      Eliminar
  2. Lol Carlos, fizeste com que recusasse 20 anos (ou +, já não me lembro): comprei algo idêntico no defunto D-Mail e fiz a viagem de Leiria a Albufeira com uma coisa dessas... As "recargas" iam numa mini arca frigorífica... Eheheh... Os tempos mudam, mas há sempre coisas que ressuscitam periodicamente...
    Só falta dizer que no regresso já não funcionou... :)

    ResponderEliminar
  3. Nah. Não serve para nada. Está aqui uma boa review: https://youtu.be/elx42vF6XMI

    ResponderEliminar
  4. Francamente, mais uma porcaria que nem esse preço vale! E são estas porcarias que estão a poluir o planeta porque as pessoas compram e rapidamente jogam-nas no lixo! A China é o continente mais poluído do mundo e também o maior exportador de poluição! E este consumismo maluco só irá parar quando os oceanos e a terra estiverem finalmente cobertos destas inutilidades. Mas quem se importa ??? E como isso ainda vai demorar alguns anos, aproveitem pra comprar mais esta "imperdivel" "pechincha"!

    ResponderEliminar