2018/09/27

Huawei Mate 20 Pro aparece em novos renders


O Mate 20 da Huawei é um dos modelos mais aguardados para esta época de final de ano, havendo enorme curiosidade para se saber que tal o primeiro chip de 7nm da Huawei - o Kirin 980 - se irá comportar.

Falta pouco mais de uma semana para a apresentação oficial da nova série Mate 20 da Huawei. A marca chinesa escolheu a cidade de Londres para realizar o evento em que irá revelar oficialmente o primeiro smartphone com o processador Kirin 980.

O Kirin 980 teve honras de destaque na IFA, com a Huawei a destacou o seu desempenho energético e maior capacidade de processamento, apoiados numa nova arquitectura e fabrico em 7nm, contando ainda com um duplo NPU para funções de machine learning melhoradas. A Huawei não tem problemas em elevar a fasquia, considerando que este Kirin 980 vai ser o melhor processador no mercado.

O Mate 20 vai estrear novo agrupamento das câmaras traseiras, trocando as 3 câmaras em linha usadas no P20 Pro por uma colocação em forma de quadrado no centro do dispositivo.

Em termos de cores, além do azul e preto, a Huawei deve reforçar a aposta nos gradientes que têm sido muito apreciados pelo público, desta vez com o Twilight. Tendo em conta que são cores com tonalidades semelhantes, pode vir a dar-se o caso de a marca chinesa apostar noutro tipo de cores, mais quentes. Dia 16 de Outubro já ficaremos a saber quais as cores oficiais e todos os demais detalhes do novo Mate 20.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)