2018/11/05

LG vai mostrar TV OLED de enrolar e smartphone com ecrã dobrável no CES 2019


O ano de 2019 vai estrear-se com dose reforçada de novidades, e para o CES a LG está a preparar um ecrã OLED de enrolar, e também um smartphone com ecrã dobrável, que reforça a pressão sobre a Samsung.

O ecrã OLED de enrolar não será propriamente novidade, uma vez que já nos mostrou o seu televisor 65" Rollable OLED isso no início deste ano. A diferença é que para o CES de 2019 a LG poderá anunciar uma versão melhorada que possa começar a ser comercializada já no próximo ano - o que seria um excelente complemento para o seu catálogo, que já conta com ecrãs ultraplanos de pendurar na parede.

Este ecrã de enrolar que desaparece para dentro da sua caixa constituirá exactamente o oposto daquilo que a Samsung tem feito nos seus ecrãs, que é o de os tornar mais visíveis, apresentando molduras e obras de arte para que passem por quadros; se bem que nos modelos de topo também promovem a parte de se "camuflarem" na parede.


Para além do televisor de enrolar, os rumores referem que a LG também prepara a apresentação de um smartphone com ecrã dobrável, o que iria obrigar a Samsung a não adiar mais a apresentação do seu modelo, que tem sido prometido há anos mas que continua por aparecer. Isto, não fazendo caso do smartphone / tablet apresentado pela Royole.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)