2019/02/20

Galaxy Fold revelado antes da apresentação oficial e com notch pronunciado


A Samsung vai apresentar oficialmente os seus Galaxy S10 e Galaxy Fold ainda hoje, mas isso não impediu que imagens supostamente oficiais do misterioso Galaxy Fold dobrável estejam a circular antes do evento.

O Galaxy Fold aparece livre da camuflagem que tinha aquando da apresentação do ecrã Infinity Flex da Samsung e parece cumprir com os requisitos de ser um equipamento bastante atraente, mantendo uma espessura reduzida, assim como margens reduzidas em redor do ecrã. No entanto, é também no ecrã que surge aquilo que poderá ser um ponto de discórdia, pois temos um volumoso notch no canto superior direito, que ocupa a maior parte do topo dessa secção do ecrã.


Teremos que aguardar pela apresentação oficial para saber porque motivo a Samsung não apostou num furo reduzido como fez nos Galaxy S10, ou para que será necessário um notch de tão grandes dimensões. De igual forma, continua por esclarecer a questão mais pertinente para estes ecrãs dobráveis, que é saber se o ecrã ficará perfeitamente esticado quando aberto, ou com "dobras" como o FlexPai.

Fica também por saber se teremos um ecrã externo para utilizar enquanto o Galaxy Fold estiver fechado, ou se será necessário abri-lo de cada vez que se queira ver qualquer notificação. Já não falta muito, e podemos acompanhar o evento em directo.


Actualização: Galaxy Fold já foi apresentado.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)