2019/09/18

Huawei lança teasers das funcionalidades do Mate 30


Já ficamos a conhecer os quatro modelos do Mate 30 que serão apresentados amanhã, e agora temos vídeos promocionais da própria Huawei que fazem referência a algumas das suas funcionalidades.

Os vídeos fazem referência à ausência de botões físicos de volume, ao estilo do Vivo NEX 3, substituído por touch mais feedback táctil (a ausência de botões também é confirmada na foto acima, que mostra a diferença entre o Mate 30 normal e o Mate 30 Pro), detecção de gestos feitos no ar (criando a dúvida sobre se utilizará as câmaras ou se poderá contar com um chip Soli da Google como o Pixel 4), e carregamento wireless de alta potência (que se espera que seja de 27W, quase ao nível dos 30W da Xiaomi).






Já no campo dos rumores, surgiu a indicação de que o Mate 30 poderá vir com modo de vídeo ultra-slow-motion de até 7680fps, o que seria um avanço significativo face aos 960fps que temos actualmente nos topo de gama. Gravações a essa velocidade necessitariam de uma quantidade de luz substancial, pelo que há a suspeita de que se pode tratar de um abrandamento feito por software com base no vídeo a 960fps.

Amanhã saberemos... embora a grande pergunta seja: vem com apps da Google ou não?

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)