2019/09/09

Xiaomi Mi Mix 4 com câmara de 108MP a 24 de Setembro?


Depois de um pequeno atraso, a Xiaomi deverá revelar o seu próximo Mi Mix 4 a 24 de Setembro, esperando-se que venha equipado com uma câmara de 108MP.

A Xiaomi está cheia de vontade de estrear os sensores de 108MP da Samsung e o Mi Mix 4 seria o modelo ideal para isso. A família Mi Mix tem contado com modelos icónicos, e tem também o factor de ter contribuído fortemente para a aceleração do desenvolvimento dos smartphones "full-screen". Sem os Mi Mix, imagino que o mercado ainda estivesse disposto a lidar com margens no topo e parte inferior dos smartphones.

Pois bem, mesmo com a eventual câmara de 108MP a servir como chamariz, a Xiaomi terá optado por adiar a apresentação do Mi Mix 4, do meio de Setembro para a semana seguinte, para não ter que dividir o protagonismo com modelos como o Mate 30 (19 de Setembro) ou o rescaldo da IFA, onde também teremos novidades com fartura.

Para além da câmara de 108MP o Mi Mix 4 deverá contar com câmaras ultra-wide de 16MP, e teleobjectiva 5X de 12MP. É também esperado que venha com Android 10 (MIUI 11), e potencialmente poderá contar com duas variantes, uma com Snapdragon 855 e outra com 855+, e ainda uma versão especial com 5G.

A manter-se a tradição... vai ser um dos smartphones mais desejáveis para a época de final de ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)