2019/11/25

Aorus RTX 2080 Ti Gaming Box da Gigabyte


O segmento das placas gráficas externas continua a ser bastante reduzido, mas passa a contar com mais uma proposta topo-de-gama vinda da Gigabyte: uma caixa externa com uma poderosa RTX 2080 Ti, e com arrefecimento por líquido.

A Aorus RTX 2080 Ti Gaming Box é uma caixa externa Thunderbolt 3 que conta com uma placa gráfixa Nvidia GeForce RTX 2080 Ti no seu interior, e que vem preparada para ser levada ao limite, ou não viesse com um sistema de arrefecimento líquido de circuito fechado WaterForce que promete manter o GPU, VRM e RAM a temperaturas de funcionamento funcionais.


Destinada tanto a jogadores como a utilizadores que precisem da potência disponibilizada por este GPU, a caixa dá acesso a todas as saídas que se têm habitualmente numa placa deste tipo, incluindo 3 portas DisplayPort 1.4, uma porta HDMI 2.0b, VirtualLink (USB-C) para óculos VR, e ainda um hub com 3 portas USB 3.0 e uma porta GbE que será sempre conveniente. Os gamers também podem ficar descansados, pois a caixa vem com iluminação RGB configurável.

Com dimensões de 300×173×140 mm e um peso de 3.8 kg (a Gigabyte fornece uma sacola feito à medida para transporte), chega com um preço anunciado de 1499 dólares - o que a deixa bem posicionada neste segmento das placas gráficas externas face ao que oferece.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)