2019/11/25

Umidigi A3S chega com Android 10 sem alterações


A Umidigi está a preparar mais um smartphone de custo reduzido, e que desta vez conta com um Android 10 inalterado para se tornar ainda mais apelativo: o Umidigi A3S.

Embora pareça não fazer parte do programa Android One oficial, o que teria sido uma excelente forma de certificar a presença de um Android 10 "puro", a Umidigi espera que o baixo preço deste A3S seja suficiente para fazer com que os consumidores perdoem esse detalhe.

O Umidigi A3S é um smartphone com ecrã de 5.7" (18:9), CPU MTK quad-core, com dual 4G LTE, câmara dupla e sensor de impressões digitais na traseira. É certo que ainda falta conhecer muitos detalhes (em particular a RAM) que serão de bastante importância, mas fica desde já garantido que virá com Android 10 inalterado e será posto à venda por apenas 59.99 dólares - o que se traduz em algo como 55 euros.

Se assumirmos que a marca vai usar como base o hardware do anterior A3, deveremos contar com 2GB de RAM + 16GB de armazenamento. Não é o ideal, mas considerando o seu preço, e que será um smartphone que vem com Android 10 numa altura em que alguns fabricantes ainda lançam modelos de gama alta com Android 9(!)... não parece uma má aposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)