2019/11/06

Huawei Honor Band 5 a €24


A mais Honor Band 5 é uma excelente opção para quem quiser fazer o tracking de actividade, e está disponível por um preço bastante atractivo.

As opções para smart bracelet são mais que muitas, mas quem quiser evitar chatices deverá manter-se nas marcas mais populares, que não só por causa do desenvolvimento a nível oficial, como também do suporte da comunidade que se reúne em redor dos modelos mais vendidos. A Honor Band 5 é a mais recente bracelete da Honor, e pode ser considerada o culminar de todos os desenvolvimentos derivados das versões anteriores.


Podemos comprar a Honor Band 5 (versão global) por apenas 24 euros.

A Honor Band 5 vem com um ecrã AMOLED de 240x180 pixeis, resiste a mergulhos até 50 metros de profundidade, e conta com reconhecimento automático de actividades físicas, incluindo estilos de natação.


Outro dos elementos de interesse é o seu sensor de frequência cardíaca, que pode manter um registo contínuo ao longo do dia, em vez das medições pontuais que a maioria das braceletes faz.

Com uma autonomia para 14 dias, é a grande rival da Xiaomi Mi Band 4. Pelo que a decisão final se limita a ser uma questão da preferência da "marca" por parte de cada um.

2 comentários:

  1. Comprei uma Xiaomi "Mi Band 4" no fim de semana passado por 10,20€! através do sítio Rakuten.fr

    Resta saber se a genuídade anunciada na publicação se traduz em realidade -mesmo considerando tratar-se de um vendedor com boa reputação-.

    Em todo o caso, a protecção PayPal e a própria plataforma Rakuten estão lá para qualquer dissabor... :)

    ResponderEliminar
  2. Uma dúvida básica: É possível acertar as horas neste equipamento sem ter que instalar apps em telemóveis?

    E em caso negativo, é possível instalar a app sem ter que efetuar registos em websites de segundos (ou até terceiros)?

    Obrigado.

    ResponderEliminar