A icónica gama Moto G acaba de receber dois novos elementos, com o Moto G Sylus a vir acompanhado do Moto G Power, com o nome do smartphone a dar destaque a um dos principais argumentos do equipamento.
Esta nova nomenclatura acaba por ser uma surpresa, pois esperava-se que este ano (2020) fosse revelada a série Moto G8. Em seu lugar, a Motorola parece apostar numa designação mais descritiva, que a referência numérica até agora utilizada.
Moto G Power
A gama Moto G tem assistido ao lançamento de smartphones com especificações bastante distintas, com os processadores a oscilarem bastante. No caso do Moto G Power, a Motorola optou por uma unidade bastante interessante, o Snapdragon 665, havendo por isso o garante de um bom desempenho, como de resto se exige a um equipamento de gama média. Os 4GB de RAM e 64 GB para armazenamento, ecrã de 6,4" FHD+ compõem o conjunto, que tem na bateria de 5000mAh o grande destaque. A tripla câmara traseira com 16MP+2MP+8MP deve garantir uma boa qualidade de fotografia.
Moto G Stylus
O Moto G Stylus partilha o processador, memória e ecrã com o Moto G Power. A bateria baixa para 4000mAh e as câmaras traseiras recebem um simpático upgrade para 48MP+16MP+2MP. O destaque vai para a "caneta" capacitiva, que vem acompanhada por uma aplicação para notas rápidas.
Os dois smartphones apresentam-se com Android 10, algo que de resto é indispensável a um equipamento lançado em 2020. Não ainda datas e preços para uma possível chegada à Europa, algo que poderá ficar a ser conhecido aquando no MWC em Barcelona, já no final do mês.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)