2020/11/05

DJI Mini 2 vem com 4K e OcuSync

A DJI já revelou o sucessor do Mavic Mini, que agora passa a ser apenas o DJI Mini 2, e que mantém os argumentos que o tornam num drone altamente tentador.

O DJI Mini 2 mantém o formato dobrável e compacto do anterior, e consegue ficar-se por um peso de 249g, permitindo-lhe escapar à necessidade de registo na maioria dos países, e agora passa a poder gravar vídeo 4K a 30 fps com bitrate de 100Mbps e também fotos de 12MP em RAW e vídeo Full HD a 60 fps - o anterior ficava-se por um máximo de 2.7K a 30 fps com 40Mbps. A autonomia é de 31 minutos, mas agora permite atingir uma velocidade máxima de 57 km/h face aos 46 km/h anteriores, e também resistir a rajadas de vento de até 38 km/h face às de 28 km/h do anterior.

Outra das grandes alterações é inclusão do sistema de comunicaçáo OcuSync 2, que aumenta drasticamente a distância e qualidade do sinal, permitindo controlar o drone e ver vídeo em tempo real a distâncias de até 10 km, bastante superiores às que o modelo original, apenas com WiFi permitia.

O preço deste DJI Mini 2 é de 469 euros e inclui o drone, controlo remoto e uma bateria; estando disponível também em pack Fly More por 609 euros, que vem com três baterias, carregador, saco de transporte e mais peças de substituição.


P.S. O lançamento deste novo drone também significa que poderão encontrar o Mavic Mini original com grandes descontos, tornando-o também uma excelente opção.

2 comentários:

  1. 10km de distância? Já li algures que vai só até 6, ainda assim, para mim chega e sobra.

    ResponderEliminar
  2. https://www.youtube.com/watch?v=0xaRwHLjHDs

    Este drone tem à versão CE que tem limite máximo 6km, se fosse a versão FCC atinge os 10km e diz na caixa “airsense”

    ResponderEliminar