2021/01/11

Coluna BT para conferências Anker PowerConf S3 a €94.99

Quem passa a maior parte do dia em videoconferências ou chamadas de voz, poderá querer garantir que é ouvido da melhor forma, com uma destas colunas mãos-livres Bluetooth Anker PowerConf S3.

Falamos regularmente de colunas Bluetooth com sistemas mãos-livre, mas desta vez temos para sugerir algo um pouco diferente. Em vez de ser uma coluna BT destinada para ouvir música e que também tem capacidade para fazer chamadas em alta-voz, esta Anker PowerConf S3 é concebida para realizar essa funcionalidades das chamadas em alta-voz da melhor forma possível, e para isso conta com 6 microfones e sistemas de redução de ruído para garantir que a voz é captada e transmitida com a máxima qualidade possível. Suporta até a detecção de múltiplas pessoas a falar, acendendo um LED na direcção da pessoa que está a ser captada.

Esta coluna BT para conferências Anker PowerConf S3 está disponível por 94.99 com envio da Amazon Espanha.

A maior parte das pessoas apenas se preocupa com o som que está a ouvir e não com a forma como está a ser ouvida pelas outras pessoas numa teleconferência - a não ser quando a coisa fica tão má que as outras pessoas digam que não estão a ouvir ou a perceber o que ela diz. Uma destas PowerConf S3 resolve o problema, até para quem gosta (ou precisa) movimentar-se pela sala durante a chamada, sendo um óbvio upgrade para todos os que passam a maior parte do tempo em tele-trabalho com estas chamadas a decorrer.

Esta coluna conta com uma bateria integrada de 6700mAh, podendo também funcionar como power bank para recarregar um smartphone se houver necessidade disso. É compatível com todos os sistemas de chamada e videoconferência, incluindo Zoom, Skype, Google Meet, MS Teams, FB Messenger, Facetime, WebEx, etc.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

1 comentário: