2021/08/18

Galaxy Z Fold3 desmontado em vídeo

Quem tiver curiosidade em ver como o novo Galaxy Z Fold3 é por dentro, já pode satisfazer a curiosidade sem arriscar os seus preciosos euros.

Apesar dos gadgets modernos serem cada vez menos propícios para a velha actividade do "desmontar para ver como funciona por dentro", a verdade é que isso ainda vai sendo feito - e por vezes acaba por se tornar numa necessidade, caso se seja confrontado com um qualquer acidente que não esteja coberto pela garantia, e seja necessário fazer algo como trocar uma bateria ou ecrã. Não que o ecrã deste Fold3 seja algo que se possa recomendar que seja trocado pelo utilizador final (que provavelmente nem sequer conseguirá arranjar uma peça de substituição nesta altura, ao contrário dos ecrãs mais convencionais para outros smartphones).

Fiquem com a aventura de desmontar um Fold3 e, não menos importante, voltar a montá-lo e a deixá-lo em estado funcional - embora, se quiserem manter a resistência à água, seja necessário aplicar aquela "cola" de isolamento que vai dificultando a abertura de grande parte dos smartphones actuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)