2022/05/06

Fita + Barras LED para TV Govee (com câmara) a €118

É mais fácil que nunca recriar o efeito "ambilight", com este conjunto de fitas mais colunas LED RGB com câmara da Govee , capaz de ajustar as cores em função do que estiver no ecrã.

Há muito que recomendamos a utilização de uma fita LED para colocar atrás de um televisor ou monitor, para criar uma luminosidade que reduz o cansaço visual, especialmente numa sala completamente às escuras. Fitas LED RGB para TV arranjam-se por cerca de 10 euros ou pouco mais para modelos maiores, e mais recentemente começaram a surgir conjuntos com um sensor de cor por menos de 20 euros, que podem ir mudando de cor. Mas se querem a experiência ambilight completa, com cores diferentes ao longo das margens do ecrã, então será preciso um modelo mais evoluído. Recentemente falamos de uma fita LED da Govee com câmara para fazer o efeito Ambilight, mas desta vez temos um conjunto que replica o efeito usando a fita e mais duas colunas luminosas para uma envolvência ainda maior.
Este kit fita + barras LED Govee está disponível por 118.99.99 euros na Amazon Espanha - com a fita a ficar na traseira do televisor e as colunas nas partes laterais (é recomendado manter cerca de 20 cm de distância, para a luz das barras não interfira com a câmara.

Em vez de um simples sensor de cor, este conjunto vem com uma câmara que se deve colocar no topo do ecrã (ou parte inferior), e que vai analisar as imagens que estiverem a dar no ecrã, fazendo sincronizar as cores das fita LED apropriadamente para cada secção das margens - e não apenas uma única cor como nas propostas anteriores. É também, apesar dos projectos open-source ambilight que dependem de uma entrada HDMI, uma das poucas soluções para quem quer o efeito ambilight mesmo quando utiliza apps internas da Smart TV, como Netflix, Disney, etc. já que este sistema funciona para todo e qualquer conteúdo que aparecer no ecrã, independentemente da sua origem.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]