2022/05/25

Novo Moto Razr dobrável aproxima-se do Z Flip

A Motorola não conseguiu evitar que o seu próximo Moto Razr com ecrã dobrável fosse revelado antes da apresentação.

O Moto Razr já era um modelo dobrável muito antes dos ecrãs dobráveis terem chegado ao mercado, sendo por isso um modelo perfeito para adoptar este tipo de ecrãs. Foi precisamente isso que a Motorola fez, estando agora prestes a revelar a terceira geração do Razr com ecrã dobrável, que vem com algumas diferenças.

A principal diferença é que a Motorola seguiu a tendência dos ecrãs sem margens, abandonando a margem mais volumosa na parte inferior. Se por um lado isto o afasta do estilo tradicional do Razr, tem com grande vantagem resultar num smartphone com design mais apelativo - embora menos diferenciado de modelos como os Z Flip da Samsung, quando aberto.
O sensor de impressões digitais passa a estar integrado no botão de power lateral (solução que evita a guerra de preferências pelo sensor à frente ou atrás) e, como seria de esperar, não falta o ecrã secundário na parte exterior.

Os rumores dizem que, ao contrário do que fez nos modelos anteriores, desta vez a Motorola terá optado pelo mais poderoso Snapdrafon 8+ Gen 1 para o Razr, assumindo-o como modelo topo de gama. Pelo que, agora tudo ficará dependente do preço, e de demonstrar a resistência deste tipo de ecrã ao uso diário com constantes aberturas e fechos, sem que isso se traduza em vincos ou ondulações no ecrã.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)