2022/08/24

Google lança Fitbit Sense 2 and Versa 4

A Google já apresentou os novos Fitbit Sense 2 e Versa 4, que apesar da aparência de smartwatches se mantêm afastados do Wear OS.

Os Fitbit Sense 2 e Versa 4 mantêm um design idêntico aos seus antecessores, mas trocam o botão touch por um botão mecânico que deixa menos margens para dúvidas na sua actuação - e, curiosamente, posicionado do lado esquerdo do relógio em vez do lado direito; e também em posição mais elevada para facilitar a sua utilização.

O Fitbit Versa 4 vem com monitorização de actividasde, sono, frequência cardíaca, SpO2 e mais de 40 tipos de actividade; o Fitbit Sense 2 vem com ECG e sensor de condutividade que promete monitorizar o nível de stress dos utilizadores ao longo do dia. Ambos continuam a recorrer ao Fitbit OS em vez do Wear OS, mas com isso ganham também autonomia para vários dias. Sendo também notada a tentativa de aproximar o design do interface para algo mais próximo do Wear OS, incluindo os mini widgets configuráveis.
A autonomia anunciada é de cerca de uma semana, com 12 minutos de carregamento a serem suficientes para ter energia para um dia de utilização. Fica prometido para o futuro a compatibilidade com Google Wallet para permitir pagamentos directamente do pulso, embora ainda sem data concreta.

Os preços nos EUA são de 229.95 dólares para o Versa 4 e de 299.95 dólares para o Sense 2, incluindo seis meses de Fitbit Premium. Ficamos a aguardar os preços para a Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)