2023/01/21

LEGO Botânica cresce com Flores Silvestres e Centro de Flores Secas

O Grupo LEGO anunciou recentemente a expansão da sua Coleção Botânica com dois novos sets para construtores adultos: LEGO Buquê de Flores Silvestres e LEGO Peça de Centro de Flores Secas.

O Grupo LEGO lançou a Coleção Botânica em 2021 com a apresentação de LEGO Buquê de Flores e LEGO Bonsai. Desde então, esta coleção tem vindo a ser aumentada com mais plantas feitas de peças, em que se incluem LEGO Orquídea e LEGO Suculentas. Os novos sets foram concebidos para ajudar os construtores adultos a aproximarem-se e a desenvolverem laços mais fortes com amigos ou familiares ao levarem a cabo a prática social da construção em conjunto.

Os construtores podem criar o LEGO Buquê de Flores Silvestres com 939 peças, e a LEGO Peça de Centro de Flores Secas com 812 peças, de 1 de fevereiro em diante, mesmo a tempo do Dia dos Namorados, pois estarão disponíveis nas lojas físicas e online por 59,99 € e 49,99 €, respetivamente.

LEGO Buquê de Flores Silvestres

Feito inteiramente de peças LEGO muito pormenorizadas, o Buquê de Flores Silvestres apresenta oito espécies com caules ajustáveis. Os aspirantes a floristas e amantes de flores podem passar horas construir e a identificar as flores inspiradas em centáureas, alfazema, papoilas galesas, cicuta, fetos ornamentais, gerberas, esporas e tremoceiros.

Uma vez terminadas, estas flores LEGO podem ser expostas na jarra que se quiser, para que se tornem uma peça de decoração que lançará sementes de alegria seja em que divisão for. O buquê foi pensado para compor o LEGO Buquê de Flores, que fora já lançado, de modo que os construtores possam criar dois ramalhetes distintos ou um buquê grande.


LEGO Peça de Centro de Flores Secas


Com a LEGO Peça de Centro de Flores Secas os construtores podem cultivar um elemento de decoração do lar que não requer manutenção alguma. O set evoca os tons subtis, calmos e esbatidos do outono e tem na gerbera e na rosa os elementos de maior relevo.
Uma vez concluído, pode ser pendurado na parede, usado como um bonito centro de mesa ou — se combinado com um ou dois outros sets — funcionar como uma deslumbrante decoração de mesa que poderá ser admirada para sempre. O modelo para construir tem um design que se divide em duas partes e que permite que duas pessoas o construam em simultâneo, o que proporciona a forma perfeita de gozar de algum tempo de qualidade com um amigo ou familiar.


Em ambos os modelos, os construtores podem usar instruções de construção em papel ou um aparelho digital para aceder à LEGO Builder. Esta aplicação permite que os fãs guardem instruções, construam ao mesmo tempo e em conjunto com os que lhes são próximos, e que observem, ampliem e rodem as criações à medida que constroem o modelo real.


Mais informação sobre estes novos modelos de construção da LEGO Coleção Botânica.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)