2023/01/16

Xiaomi testa MIUI 14 Global no Xiaomi 12


Ainda sem data oficial para lançamento, a Xiaomi já deu início ao lançamento da versão de testes da MIUI 14 Global, tendo seleccionado o Xiaomi 12 para este efeito.

A nova versão da MIUI 14 foi apresentada em Dezembro, a par do lançamento da nova família Xiaomi 13. Este evento foi centrado no mercado oriental, não tendo a marca avançado com datas para o esperado lançamento para os mercados ocidentais.

Confirmada presença no MWC 2023, as apostas ficam centradas no final de Fevereiro, altura em que a Xiaomi apresentará as versões internacionais da série Xiaomi 13 e a nova MIUI 14 para o mercado ocidental.


Preparando o terreno para o lançamento oficial, a Xiaomi lançou uma versão beta da MIUI 14 Global. Este teste está limitado aos utilizadores do programa Mi Pilot, pelo que se não fazem parte do mesmo, não vale a pena estar a forçar o update, pois a alternativa será mesmo esperar que chegue a versão final desta MUI 14 Global.

As já anunciadas melhorias em termos de desempenho, assim como a possibilidade de reduzir o número de aplicações instaladas de origem, terão de ficar em espera, que poderá até nem ser muito longa, pois na pior das hipóteses, falta mês e meio para o início do MWC 2023.

1 comentário:

  1. Apareceu me o update no 11t pro mas entretanto desapareceu...

    ResponderEliminar