Com a mudança de nome para X, o Twitter limitou-se a assumir o controlo da conta @x sem qualquer pré-aviso, limitando-se a informar o utilizador que lhe tinha sido atribuído um novo nome. Agora, temos uma repetição do sucedido, mas desta vez a propósito da conta @music.
Ao contrário do utilizador que tinha o @x, que levou a situação "na desportiva", Jeremy Vaught, que detinha a conta @music há 16 anos, não apreciou a forma como a coisa foi feita.
Uma vez mais, o Twitter / X limitou-se a enviar-lhe uma mensagem a dizer que a conta @Music passaria a ser da empresa, sendo-lhe atribuído o novo nome @musicfan, e dando-lhe várias outras alternativas que poderia escolher.
Mais revelador da forma pouco profissional como o Twitter tem lidado com estas tomadas de posse, é que os novos nomes sugeridos, como @musicmusic, @music123 e @musiclover, todos eles já existem - o que significaria que o Twitter teria que os "roubar" novamente.16 years ago, I created @music and have been running it ever since. Just now, Twitter / X just ripped it away.
— Jeremy Vaught (@jeremyvaught) August 3, 2023
Super pissed pic.twitter.com/ctacWKY9js
Depois de se pensar que a expropriação da conta @X seria caso único, este novo caso irá fazer temer que tal se venha a repetir no futuro para todo e qualquer nome genérico que o X decida querer, como o @video, @money, etc.Oh wow, I didn't even think to look up the alternatives they were offering. THEY ARE ALREADY USED AS WELL! So if I choose one, I'll be complicit in stealing more accounts. 😡
— Jeremy Vaught (@jeremyvaught) August 4, 2023
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)