Ming-Chi Kuo também indica Fevereiro para o arranque das vendas dos Vision Pro da Apple, e avança com a previsão de que serão vendidas 500 mil unidades dos primeiros óculos de realidade aumentada da marca.
A previsão vem dar mais credibilidade a outras notícias que também indicavam Fevereiro para o arranque das vendas, mas aqui além da data de arranque também a previsão de quanto dos dispendiosos óculos a Apple irá vender.
Depois de algumas estimativas dizerem que a Apple conseguiria vender 1 milhão de Vision Pro no primeiro ano, Kuo avança com uma previsão mais modesta de 500 mil unidades - o que mesmo assim será significativo considerando o seu preço de $3500 dólares que, após taxas e impostos, deverá situar-se mais perto dos 5 mil dólares.
A Apple está consciente de que os Vision Pro serão um produto especial, e por isso o processo de compra parece passar pela obrigatoriedade de enfrentar uma sessão personalizada de apresentação, sem dúvida para assegurar o melhor feedback possível e tentar evitar que se torne num produto morto à nascença devido a críticas negativas. Só o tempo dirá se os Vision Pro serão efectivamente o primeiro passo de uma nova era que fará com que os iPhones e iPads pareçam relíquias tecnológicas pré-históricas, ou será um dos maiores flops da Apple.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)