O prémio, que se concentra na mobilidade amiga do ambiente, na eficiência energética e na redução do impacto ambiental, reconhece o ë-C3 como o automóvel eléctrico mais relevante a entrar no mercado em 2024. O novo ë-C3 é um veículo revolucionário: não só é um veículo eléctrico acessível fabricado na Europa, à venda a partir de 23.300 euros, como também é fácil de utilizar e versátil, com um estilo atraente, equipamento adequado e capaz de oferecer uma experiência confortável a bordo.
Todos os anos, desde 2002, o Autobest reconhece o automóvel que recebe o maior número de votos por categoria. Para o “Ecobest”, os automóveis são avaliados com base em aspectos relacionados com a mobilidade e o desempenho amigos do ambiente, como a autonomia, a bateria ou o carregamento, bem como em critérios relacionados com o custo de propriedade. O novo ë-C3 foi assim submetido à votação de 31 jornalistas especializados no sector automóvel, provenientes de 31 países europeus, e recebeu o prémio “Ecobest 2024”.
Este reconhecimento atribuído ao novo ë-C3 por um júri profissional surge logo após um primeiro feedback muito positivo dos clientes, uma vez que mais de 10.000 reservaram online a sua versão “You” ou “Max”. O reconhecimento da Ecobest reforça o compromisso da Citroën em ultrapassar os limites da mobilidade, oferecendo aos clientes um automóvel eléctrico que não só cumpre as normas ambientais, como também responde aos desafios de acessibilidade das formas mais inovadoras.
Com o seu motor eléctrico de 83 kW (113 CV) e a sua bateria de 44 kWh que oferece uma autonomia até 320 km no ciclo WLTP, o novo ë-C3 oferece potência e desempenho mais do que suficientes para satisfazer a maioria dos clientes que necessitam de um veículo citadino eléctrico para deslocações urbanas e suburbanas. As viagens mais longas tornam-se mais fáceis graças ao seu carregamento rápido de 100 kW DC, capaz de elevar a capacidade da bateria de 20 a 80% em apenas 26 minutos e ao seu novo planeador de viagens inteligente e-Routes.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)