O Plex vai disponibilizar uma loja para compra e aluguer de filmes e séries, que deverá chegar já no próximo mês (Fevereiro 2024).
Depois de vários anos a prometer uma loja, o Plex parece que finalmente vai cumprir, devendo estrear a sua loja de compra e aluguer de vídeos e séries já no próximo mês. Isto é algo que a empresa tem prometido de forma intermitente desde 2020, mas que desta vez parece ser mesmo para concretizar apesar de ter despedido cerca de 20% do seu pessoal o ano passado.
A chegada da loja será acompanhada posteriormente por uma actualização do interface, que promete tornar mais fácil o acesso aos conteúdos próprios e comprados, assim como todos os conteúdos gratuitos via streaming, assim como mais capacidades "sociais" - apesar do recente incidente com a partilha inadvertida de informação que os utilizadores prefeririam manter privada.
De resto, vai ser interessante ver se estes conteúdos "comprados" irão efectivamente ser disponibilizados aos compradores livres de DRM, ou se mais uma vez estamos perante conteúdos "comprados" que inevitavelmente correm o risco de desaparecer quando a empresa encerrar ou decidir mudar acabar com o serviço.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)