O novo iPhone 17 Air deverá levar ao limite a redução da capacidade da bateria.
Um novo leak revelou detalhes curiosos sobre o futuro iPhone 17 Air, e nem todos agradam. O modelo deverá ter apenas 5,5 mm de espessura, tornando-se o iPhone mais fino de sempre, mas isso vem com um custo: uma bateria de apenas 2.800 mAh.
É uma diferença significativa face a concorrentes como o Samsung Galaxy S25 Edge, que oferece uma bateria de 3.900 mAh num formato semelhante. Ainda assim, há quem acredite que a Apple poderá recorrer a tecnologia de alta densidade para aumentar a capacidade em 15 a 20%. A fuga de informação indica ainda que o novo iPhone pesará apenas 145 gramas, menos que o Galaxy S25 Edge, mesmo tendo potencialmente um ecrã maior.
Enquanto alguns suspeitam que a marca está a reduzir a bateria de propósito para vender mais capas com bateria, há também rumores de que está a desenvolver uma funcionalidade inteligente, baseada em AI, para optimizar a autonomia sem depender de uma bateria maior. Mas, será algo que terá que ser visto para se acreditar.
2025/05/19
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Uau... vou comprar o telemóvel mais fino do mercado... e depois vou comprar uma capa com bateria extra... e o telemóvel fica com a mesma espessura dos outros... e mais caro!!
ResponderEliminarIsto é só estúpido!!
Os fabricantes chineses focam-se em trazer baterias que permitem carregar o telemóvel a cada dois ou três dias. Os fabricantes de fora da China como não podem competir preferem focar-se em fazer telemóveis mais finos a tentar enganar o pessoal. Cada vez mais longe do que de melhor os fabricantes chineses fazem, e isso nota-se.
ResponderEliminar