2025/07/02

Nothing revela auscultadores over-ear Headphone (1)

A Nothing apresentou os seus primeiros headphones over-ear - os Headphone (1) - com cancelamento de ruído, até 80 horas de autonomia, e um design diferenciador.

A Nothing acaba de apresentar os seus primeiros auscultadores over-ear, os Headphone (1), marcando um novo capítulo depois do lançamento dos Ear (1). Com o design transparente característico da marca, estes auscultadores prometem rivalizar com os modelos de topo de marcas como Sony, Bose e Sennheiser.

Desenvolvidos em colaboração com a britânica KEF, os Headphone (1) incluem drivers dinâmicos de 40 mm, com afinação de hardware e software feita pela KEF. Há suporte para os codecs AAC, SBC e LDAC, além de um equalizador de oito bandas ajustável através da app Nothing X. A conectividade é garantida via Bluetooth 5.3 com emparelhamento simultâneo de dois dispositivos e compatibilidade com Google Fast Pair e Microsoft Swift Pair.
Estes auscultadores incluem um sistema de cancelamento activo de ruído (ANC) de 42 dB suportado por seis microfones. O peso é de 329 gramas e contam com certificação IP52 contra pó e salpicos. Oferecem deteção no ouvido para pausa e reprodução automáticas, além de controlos físicos, incluindo um botão programável, um botão rotativo para o volume, e uma patilha para alternar músicas.

A bateria de 1.040 mAh promete até 80 horas de reprodução sem ANC, sendo carregada via USB-C. Para os puristas do som com cabo, há ainda uma entrada de 3.5 mm tradicional. Os Nothing Headphone (1) estarão disponíveis em preto e branco, com um preço de €299, e chegam ao mercado a 15 de Julho.

3 comentários:

  1. Os Sony WH-1000XM5 estão sensivelmente ao mesmo preço. Entre estes e os da Sony quais os melhores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelas reviews que o consideram mid, acho que uma pessoa vai mais bem servida som os sony, mais ainda mais bem servida com os sennheiser momentum 4 principalmente porque estão a 200 euros na pc-diga.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar