A Samsung já tem tradição de gozar com o iPhone - por vezes ao ponto de parecer que a marca sul-coreana até tem insegurança na sua própria identidade - e este Verão aproveita para fazer algo que provavelmente poderá deixar de fazer já no próximo ano: a de destacar o seu dobrável Galaxy Z Fold7 face a um iPhone que é incapaz de se dobrar e desdobrar.
Sem dúvida que a equipa de marketing da Samsung quis fazer isto antes da Apple lançar o seu iPhone dobrável (esperado para 2026), o que invalidaria este tipo de brincadeira.
Mas o "gozo" da Samsung vai além da parte dobrável, pois também faz destaque às capacidades AI integradas nos seus smartphones, com o Sketch to Image do Galaxy AI suite a se usado para transformar uns rabiscos feitos sobre uma foto numa imagem realista. Algo que também serve para relembrar o imenso atraso que a Apple tem tido na parte das funcionalidades AI, e que nesta fase estão ao nível das promessas que Elon Musk a propósito do FSD: "de que no próximo ano é que vai ser"!From "no shirt" to "new shirt" with #GalaxyAI on #GalaxyZFold7.
— Samsung Mobile US (@SamsungMobileUS) August 25, 2025
Unfold what’s possible: https://t.co/I3fOJvDBYH pic.twitter.com/1HTRb5Jrsz
O que vale e que, mesmo se a Apple lançar um iPhone dobrável em dois no próximo ano, por essa altura a Samsung já deverá ter o seu dobrável em três, pelo que continuará a ter oportunidade de "gozar" com o iPhone, com um novo vídeo que pergunte porque motivo o iPhone só dobra ao meio.


















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)