A CMF (da Nothing) apresentou os seus primeiros headphones over-ear, os CMF Headphone Pro de 99 euros.
A CMF, a marca de baixo custo criada pela Nothing, apresentou os seus primeiros headphones over-ear sem fios: os CMF Headphone Pro. Ao contrário do design quadrado dos Headphone 1, aqui a aposta é em linhas mais suaves, com almofadas arredondadas, conchas acolchoadas e uma faixa de cabeça confortável. Além do já conhecido controlo por rolo para volume, os Pro estreiam o Energy Slider, que permite aumentar ou reduzir graves e agudos directamente nos headphones sem necessidade de andar a procurar opções de equalização sonora em apps.
Para além do Energy Slider, os headphones incluem botões físicos para ligar/desligar, Bluetooth e acções personalizáveis, evitando os painéis sensíveis ao toque. Também oferecem cancelamento de ruído activo adaptativo, que ajusta automaticamente a intensidade consoante o ambiente, embora isso reduza a autonomia para metade. Ainda assim, conseguem chegar às 100 horas de reprodução sem ANC, ou cerca de 50 horas com ANC ligado. Este desempenho supera muitos concorrentes: são mais 15 horas que os Headphone 1 com ANC ligado e melhores do que os WH-1000XM6 da Sony, que se ficam pelas 40 horas (30 com ANC). E se a bateria acabar no pior momento, uma carga rápida de cinco minutos garante até quatro horas de utilização, com a vantagem de também poderem ser carregados directamente a partir de smartphones via USB-C.
Os Headphone Pro já estão disponíveis na União Europeia com um preço de 99 euros - significativamente menos do que os Headphone 1 da Nothing (299 euros), e estão disponíveis em cinzento-escuro, verde-claro e cinzento-claro. Para quem quiser um toque extra de cor, há almofadas de substituição em laranja vivo ou verde-claro por 25 euros.
2025/09/29
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)




















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)