As vendas dos iPhone 17 Pro e Pro Max estão a superar as expectativas, obrigando a Apple a reforçar a produção.
Todos os anos se coloca a possibilidade de ser o ano em que os consumidores dizem "não" aos novos iPhones e aos seus preços elevados mas, mais uma vez, ainda não é este ano. A Apple prepara-se para reforçar a produção da linha iPhone 17, com maior foco nos modelos Pro. De acordo com os analistas, a empresa irá aumentar ligeiramente as encomendas para 2025 de 84-86 milhões para cerca de 90 milhões de unidades, impulsionada pela procura mais forte do que o previsto para os iPhone 17 Pro e Pro Max.
O iPhone Air, por outro lado, parece não estar a convencer o mercado, com vendas abaixo das expectativas, algo que poderá mudar no próximo ano com o lançamento do iPhone Fold dobrável (que acabará por ser dois "iPhone Air" juntos). Segundo os analistas, por trás do sucesso dos iPhone 17 Pro estarão os clientes com iPhones mais antigos que acharam estar no momento certo para procederem à actualização do seu iPhone.
As previsões apontam agora para a venda de 243 milhões de iPhones no próximo ano, número que poderá aumentar para 270 milhões de unidades caso o iPhone Fold seja efectivamente bem recebido - e a Apple cumpra com as promessas adiadas do Apple Intelligence e da nova Siri AI.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)