2012/11/12

LEGO no Codebits com a First Lego League


Os participantes na edição do Codebits que se inicia esta semana (já na próxima quinta-feira) vão novamente poder ter contacto em primeira mão com um dos "brinquedos" que desde cedo se tornou um vício para muitos de nós: os LEGO.

First Lego League vai voltar a estar no Codebits - e sim, terão kits a preços altamente atractivos - pelo que se tornará na oportunidade ideal para concretizarem alguns projectos um "bocadinho" mais avançados que continuam a poder ser concretizados com LEGO, como este fantástico Unimog funcional em LEGO, ou darem uso ao guia não oficial de LEGO Technic de que vos falei no outro dia.

Uma coisa é certa: as 24h de cada dia não vão chegar para tudo o que vamos ter a acontecer no Codebits... pelo que é melhor levarem o "trabalho de casa" já feito. Ou seja, estudem bem o calendário, marquem as talks e workshops a que queiram assistir... e não se esqueçam de deixar algum tempo livre de reserva durante a competição de programação para socializar um pouco com todas as pessoas que por lá andam, e que muitas vezes se torna na única oportunidade anual de falar "frente a frente" com os amigos e colegas que conhecem da internet e das redes sociais.

(E isso incluir virem cumprimentar-me quando me virem por lá. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)