2015/01/02

Notícias do Dia

Desejamos-vos um excelente 2015; revisitamos as 10 dicas mais populares do ano; vimos 15 coisas "futuristas" que se tornaram realidade em 2014; a Tesla lançou um simulador de autonomia para o Model S; a Oppo enfrenta um pesadelo mediático após a descoberta que o seu ColorOS 2.0 afinal é uma versão "roubada" da OmniROM; uma câmara-scanner que tira fotos com centenas de megapixeis (e gigabytes de tamanho); parece que vai haver vida para a Palm em fase pós-HP; e a Apple enfrenta um processo pelo pouco espaço livre em iPhones e iPads.

Enquanto nos vamos habituando a escrever 2015 em vez de 2014, não se esqueçam que continua a decorrer o passatempo em que vos iremos oferecer um Huawei Ascend P7.


Samsung vai usar Tizen nas suas TVs em 2015


Mesmo não tendo tido sucesso nos smartphones a Samsung não deixa de investir no Tizen, e depois dos smartwatches parece que se prepara para usar o Tizen nas suas smart TVs. Uma medida que já se poderia esperar depois da LG recorrer ao WebOS para as suas smart TVs - e que poderá também ter sido potenciada pelo facto do terceiro maior fabricante de televisores ter comprado a Palm, e potencialmente poder vir a fazer o mesmo com os seus televisores.


Sony oferece extensão e desconto para compensar PSN "em baixo" no Natal


O ataque DDoS à PSN (e XBox Live) deixou milhões de jogadores sem acesso aos seus jogos favoritos durante vários dias este Natal. Para compensar os jogadores a Sony já anunciou o que tem para oferecer. Todos os jogadores que tivessem uma subscrição PSN no dia 25 de Dezembro verão a sua subscrição ser expandida por 5 dias e terão também direito a um vale de desconto de 10% sobre uma compra feita na PlayStation Store


Twitter agora mostra "o que perdemos..."


O Twitter continua a "inventar", e infelizmente não é no bom sentido. O Twitter sempre foi visto como uma rede social "do momento", em que acompanhamos o que está a acontecer a cada momento, mas parece que agora estão mais interessados em tweets reciclados. Muitos utilizadores têm levado com uma selecção de tweets "while you were away" que pretendem mostrar o que se terá perdido enquanto se esteve com a app encerrada.

Será que não sabem que para isso já temos Facebooks, Google+, e outras formas de o fazer?


OnePlus já tem versão alpha do sua versão de Android


A não ser que se venha a descobrir ser algo como o que se passou com a Oppo, a OnePlus parece estar bem encaminhada para lançar a sua versão não-Cyanogen (que em princípio não poderá vender na Índia devido a um contrato de exclusividade). A versão alpha do seu Android já está disponível, sendo baseada no Lollipop, e agora a grande questão é saber como é que a sua parceria com a Cyanogen irá ser afectada...



Curtas do Dia

Resumo da Madrugada


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)