2019/12/08

Pais castigam filha apoderando-se do Instagram dela


Numa forma de "tortura" digital moderna, os pais de uma adolescente apoderaram-se das suas redes sociais durante duas semanas, com resultados inesperados.

Poderia dizer-se que, "mudam-se os tempos, mudam-se os castigos", e isso aplica-se na perfeição a Madelynn Sumpter, uma jovem de 15 anos que enfrentou uma decisão difícil. Depois dos seus pais terem descoberto que ela tinha quebrado as regras ao convidar rapazes para uma festa do pijama que deveria ter sido só com raparigas, deram-lhe a escolher entre dois castigos possíveis: ficar sem smartphone durante um mês, ou deixar que os seus pais tivessem acesso às suas redes sociais durante duas semanas. E na inocência da sua juventude, pensou ela que estaria a fazer a melhor escolha ao deixar que os pais se apoderassem temporariamente das suas redes sociais.

Não demorou para que Madelynn mostrasse o seu arrependimento e quisesse mudar para a outra opção, já que os seus pais depressa começaram a publicar todo o tipo de coisas embaraçosas nas redes sociais, incluindo danças em top e calções curtos.




Mas, o que ela não imaginaria é que os seus pais acabariam por se tornar num sucesso, fazendo com que o número de seguidores no Instagram passasse dos 2700 para mais de 12 mil ao longo das duas semanas; e agora havendo inúmeros pedidos para que ela deixe os seus pais continuarem a publicar coisas.

... Bem, desde que ela não acabe por ver isto como uma forma para continuar a merecer mais castigos... :)

1 comentário:

  1. Já não necessitamos de cómicos.
    A vida real consegue ser mais hilariante do que a própria comédia.

    ResponderEliminar