2020/06/25

Monitores portáteis USB-C BlitzWolf 4K e touchscreen

Expandir a área de trabalho - ou de lazer - de um computador ou portátil é mais fácil e económico que nunca. Com monitores portáteis USB-C de 15.6" como os BlitzWolf BW-PCM3 e BW-PCM4, podemos ter resolução 4K ou um touchscreen, à distância de um cabo USB.

Hoje em dia é possível comprar monitores a preços bastante reduzidos; mas nalguns casos é mais conveniente ter algo que se possa transportar para qualquer lado com facilidade. É precisamente para esses casos que monitores USB-C como estes BlitzWolf BW-PCM3 e BW-PCM4 se tornam numa solução atractiva. Ambos têm uma dimensão de 15.6", em formato portátil com suporte integrado, mas com um deles a disponibilizar uma resolução Full HD com touchscreen e o outro a oferecer uma resolução 4K mas sem touchscreen.


O BlitzWolf BW-PCM3 FHD 1080P com touch está disponível por 161 euros com o código BG22be18 e envio EU Priority Line gratuito; o BlitzWolf BW-PCM4 4K está disponível por 223 euros com o código BG1b4157 e envio EU Priority Line por 1.64 euros.

Para além da ligação USB-C, estes monitores também permitem a ligação tradicional via HDMI, pelo que se tornam apropriados para um vasto conjunto de cenários, quer seja para expandir o ecrã de um portátil, tablet ou smartphone, ou meramente para usar como um ecrã portátil para se ligar a um media-player e poder ver uns filmes de forma mais visível em locais onde não se tivesse fácil acesso a um televisor.

Actualização: quem procurar algo maior também tem modelos de 17.3".

5 comentários:

  1. Bem fixe para ligar à playstation na carripana.

    ResponderEliminar
  2. É pena não ter bateria como o XtendedTouch da PepperJobs...

    ResponderEliminar
  3. Esta marca BlitzWolf têm produtos muito interessantes.

    Mas este modelo de ecrã portátil há muito que devia ser introduzido nos Tablets que poderiam ter essa segunda função!

    ResponderEliminar
  4. Sei que não é bem a mesma coisa, mas com o SpaceDesk conseguem colocar um tablet como segundo monitor do PC. Funciona bastante bem (quase sem lag)
    https://spacedesk.net/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela dica. A acrescentar que há conflito de drivers entre esse programa e os antivírus Kaspersky e Avast.

      Eliminar