2021/08/30

Galaxy Z Fold3 resiste aos abusos

Na terceira geração do seu smartphone dobrável Galaxy Z Fold3, a Samsung parece ter feito um excelente trabalho a nível de o proteger contra abusos que vão para além do que seria esperado enfrentar.

Tendo a gama Galaxy Fold arrancado de forma polémica com o adiamento do lançamento praticamente na véspera de chegar às lojas, por se ter descoberto que o ecrã e sistema de dobragem era bastante susceptível a pó ou sujidade que se infiltrasse na parte de trás da dobra, é natural que essa continue a ser uma preocupação. No habitual teste do JerryRigEverything vemos que tal o Z Fold3 se comporta perante condições que vão (muito) para além do que seria normal, mas o que também serve para dar alguma tranquilidade quanto à sua durabilidade.


Além de resistir a terra despejada sobre o ecrã, consegue também resistir a tentativas de dobragem no sentido oposto, o que é um excelente testemunho à engenharia do sistema. Mas claro que nem tudo é perfeito, o ecrã interior flexível continua a ser bastante susceptível a riscos (apesar de apresentar algumas melhorias face às gerações anteriores), sendo algo em que a Samsung ainda terá que trabalhar mais um pouco para os futuros modelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)